[rev_slider alias='slider-padrao']

2020: o ano dos feriados

1, 2, 3…7, 8 e 9! O ano tem nove feriados prolongados para você incrementar pacotes e oferecer opções para clientes de todos os gostos

 

Oportunidades é que não vão faltar para seus clientes aproveitarem as promoções e sugestões que sua agência pode oferecer nos próximos feriados. Que tal indicar um roteiro que englobe o ano todo? Veja as nossas dicas e inspire-se!

 

Abril – Este mês de outono ainda tem temperaturas mais quentes em algumas regiões do país. A sexta-feira da Paixão e Páscoa (10 a 12) e Dia de Tiradentes (21) podem ser bem aproveitados nas cidades históricas de Minas Gerais, como Ouro Preto, Mariana, Congonhas, São João del Rei e, porque não, um dia todinho na capital do Estado, Belo Horizonte? Um roteiro cultural que leve seus clientes a uma viagem no tempo, de volta ao período do Império, no século 18.

 

Maio – No feriado dia 1º, Dia do Trabalho, nada como aproveitar o fim de semana no Circuito das Águas, em São Paulo. As cidades que o compõem são Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. Tem tanta coisa para fazer nesses lugares que o feriado ficará curto e será preciso voltar. Banhos em águas especiais, esportes radicais, a paz de praças, a delícia dos doces em compota, os passeios de charrete… Descanso garantido.

 

Junho – O feriado de Corpus Christi, dia 11, antecede o Dia dos Namorados e o dia do primeiro santo das Festas Juninas, Santo Antônio. Sua agência pode oferecer pacotes para casais apaixonados, como para Monte Verde, aproveitando todas as atrações que a cidade oferece – passeios de 4X4 e visitas a pedras incríveis, a cachaçarias, dentre outras opções. Aos que preferem dançar quadrilha, os hotéis-fazenda do interior de São Paulo têm muitas opções interessantes, além de um clima familiar gostoso e seguro. Outra opção é a cidade de São Pedro, que comemora com muita festa o dia de seu patrono, em 29 de junho. Mas para quem está mesmo com vontade de curtir o friozinho na frente da lareira, Campos de Jordão é a melhor pedida.

Setembro – Em plena segundona, o dia 7 é mais um feriado que pede descanso. A sugestão é conhecer a região das serras do interior de São Paulo. Com a primavera chegando, os campos de lavanda, em Cunha, estarão lindos! Mas a cidade tem muito mais a oferecer, além do clima ameno nessa fase do ano. Outra opção é Santo Antônio do Pinhal, vizinha de Campos de Jordão, com picos, cachoeiras e cachaçarias. Logo ali tem outras duas cidades muito charmosas: São Bento do Sapucaí e São Francisco Xavier. Ideais para curtir a natureza e ficar de bem com a vida.

 

Outubro – O dia 12, de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança, também será uma segunda-feira. Levar os pequenos para a praia pode ser um presente e tanto. Ofereça aos pais viajantes opções como Ilha Bela, Ubatuba, Bertioga, Maresias, onde o dia é dedicado ao banho de mar e à tardinha às sorveterias e feirinhas na praça, além de parques infantis montados nessa época do ano, justamente para acolher as crianças. Mas se a família não tem filhos, não tem problema. Esses destinos são ótimas opções para casais, que após um dia de praia podem usufruir uma gastronomia deliciosa, à base de peixes e frutos do mar.

 

Roteiro anual fechado? Então agora é pensar nas opções para o Natal eo Ano Novo!


Você também pode gostar: