Praia e festa: tudo a ver!

Seu cliente adora festas e ama praia? Então, ele precisa conhecer esses lugares incríveis onde suas duas paixões convivem.

 

Apresente aos seus clientes cinco destinos em que as festas são frequentes e o clima de praia é o cenário. Vai ser difícil eles não se apaixonarem pela ideia.

 

Primeira parada – Espanha
Em Ibiza a festa rola solta. Pela audiência frequente, parece ser a praia número um para os fãs do estilo. A alegria dura 24 horas, com os turistas dançando, paquerando, dormindo na areia, tomando banho de espuma…

 

Segunda parada – Índia
Em Goa, na praia de Palolem, a rave rola solta, vários dias na semana. Mas tem uma curiosidade – ótima para quem é averso a sons altos e barulhentos: a música toca e todos a escutam em… fones de ouvido. Deve ser interessante olhar de longe e ver o pessoal dançando no silêncio. Uma opção para quem quer sossego numa paisagem exuberante!

 

Terceira parada – Grécia
Na Ilha de Mykonos o som começa à tarde e vai até a manhã do dia seguinte. O diferencial dessas festas é que a maioria tem uma exigência: nada de roupas. Então, para os adeptos do nudismo, é um prato cheio!

 

Quarta parada – Tailândia
Como vemos nos filmes, o litoral desse país é de tirar o fôlego. A Praia de Haad Rin, no Koh Phangan, abriga a Festa da Lua Cheia – quando ela está no auge – que promete muita música, gente bacana, bebidas baratas, performances de grupos da cultura local e mergulhos deliciosos no mar.

 

Quinta parada – Estados Unidos
Um dos points mais visitados pelos brasileiros, Miami também oferece festas animadas em suas praias. Na South Beach os clubes e boates se abrem para acolher os turistas com atrativos que incluem a maravilhosa vista do mar, além de drinques, shows e muitas celebridades circulando por lá.

 

Com essas opções, seus clientes poderão aproveitar o que há de melhor na “dobradinha” festas + praias!


Você também pode gostar: