Dicas de destino para fugir do inverno

O inverno está chegando e é temido por muita gente. Se seu cliente está entre as pessoas que não gostam dessa estação, preparamos uma lista de lugares para que você indique para eles para fugir do frio.

 

A melhor parte para quem não gosta de se deslocar para muito longe, é que o território nacional é tão extenso, que não é preciso sequer sair do país para encontrar o calor nessas épocas.

 

Não se engane com as regiões sul e sudeste do Brasil, a cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, tem quedas consideráveis de temperatura e nem sempre podemos contar com o Rio 40 graus.

 

Confira os melhores lugares para se manter sempre no verão:

 

1 – Caldas Novas (Goiás)

Mesmo que a temperatura possa cair, Caldas Novas é considerada a maior Estância Hidrotermal do mundo. A cidade possui diversos espaços terapêuticos com águas termais e populares parques aquáticos, como o Hot Park. A diversão é garantida pela família toda!

 

2 – Fortaleza (Ceará)

Quem ama praia não pode deixar de conhecer o Espigão de Iracema, uma praia relaxante e que ao redor traz várias opções de lazer. E tem mais, as delícias deste lugar trazem calor o ano inteiro, então você não precisa gastar mais viajando na alta temporada.

 

3 – Fernando de Noronha (Pernambuco)

Apesar de ser uma ilha inteira com belezas naturais, destacam-se a Baía do Sancho ou a dos Porcos. Conhecidas mundialmente, é uma ótima indicação para se visitar!

 

4 – Jalapão (Tocantins)

No inverno, Jalapão tem o termômetro marcando a média de 30ºC e traz belezas naturais imperdíveis.

 

5 – Manaus (Amazonas)

Em Manaus é verão o ano todo! E para quem ama natureza, este é o destino mais indicado.

 


Você também pode gostar: