A Total Milhas traz as melhores dicas para expandir a sua agência de viagens!

A procura por agências de viagens é grande, mas a concorrência também. Ter novas ideias e ações para se destacar no mercado é essencial neste momento.

 

Segundo a Panrotas, atualmente os consumidores estão cada vez mais exigentes, onde 60% dos brasileiros pesquisam e reservam pela internet. E por isso, é obrigação dos agentes de viagens ficarem antenados em como podem inovar de forma online.

 

Confira abaixo algumas dicas que a Total Milhas separou para te ajudar:

 

1 – Mundo online
O marketing sempre foi um dos pilares para o sucesso de um negócio, e no cenário atual ele se tornou ainda mais importante devido a aderência constante dos consumidores através de dispositivos móveis e online o tempo todo.

É essencial desenvolver um planejamento de marketing para sua agência. Definir estratégias como: se comunicar com seus clientes na internet, em quais produtos focar, trabalhar sua marca, quais ações trabalhar. Você deve ter um “norte” para seguir e avaliar os resultados para fazer os ajustes necessários.

É importante não pensar apenas em ações promocionais, mas também em possíveis parcerias com empresas que atendem o mesmo público que você está buscando.

Procurar uma agência de publicidade e investir em comunicação nas redes sociais é um ótimo início!

 

2 – Posicionamento
Nos canais online é importante se posicionar expondo quais são seus diferenciais e por que as pessoas devem buscar seus produtos e serviços.

Como a concorrência tem sido maior, se você não trouxer algo de diferente ou que possa ajudar o seu cliente, ele irá em busca de outra opção.

 

3 – Mantenha-se atualizado
Com a velocidade das coisas atualmente, em pouco tempo muitas tendências e oportunidades podem surgir e isso significa novas oportunidades de negócio.

Novas possibilidades de destinos, produtos, eventos acontecendo pelo mundo, tendências, uma infinidade de opções para você gerar valor com seus clientes.

Por isso é importante você entender muito bem quem é seu público para que sempre que ver uma boa possibilidade, levar isso para ele.

 

4 – Torne-se referência!
Estando sempre um passo a frente nas novidades do segmento de viagens, melhores locais e atualizações de passeios, faz sua agência tornar-se referência para os clientes, pois será um hábito procurar a sua agência primeiro se ela é a mais rápida na divulgação de informações.

 

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